Tamanho do texto

Com o triunfo desta terça-feira sobre o Icasa, time chegou aos 40 pontos e se manteve na quarta colocação da Série B

O Americana teve que contar com um gol contra do Icasa para conseguir uma suada vitória pelo placar mínimo na noite da última terça-feira, no estádio Décio Vitta. Para o técnico Sérgio Guedes, que segue invicto no comando da equipe, a postura defensiva do adversário cearense valorizou o triunfo da Águia.

"Sabíamos que o Icasa não seria um adversário fácil. Apesar de não termos sido brilhantes, criamos algumas boas jogadas e só faltou acertar as finalizações. Porém, o mais importante é que conquistamos mais uma vitória na competição, que a cada partida ficará mais difícil. Todos estão de parabéns", declarou o treinador.

O Americana está invicto há sete jogos no Campeonato Brasileiro da Série B, sendo seis deles com Sérgio Guedes no banco de reservas (Guedes assistiu a partida contra o Sport das tribunas do Estádio Décio Vitta). A recuperação da equipe na competição ocorreu imediatamente após uma série de seis jogos sem vitórias sob o comando de Toninho Cecílio.

Com o triunfo desta terça-feira o time chegou aos 40 pontos e se manteve na quarta colocação da Série B. O próximo confronto da equipe será contra o São Caetano, no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), no Estádio Anacleto Campanella.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.