Tamanho do texto

Em caso de derrota do Real Madrid, Barcelona poderá conquistar o Espanhol antes de entrar em campo

O técnico Josep Guardiola, do Barcelona , diz que não espera um tropeço do Real Madrid nesta terça diante do Getafe e está confiante que a sua equipe fará o resultado contra o Levante, no dia seguinte. "Acho que conquistaremos o título nesta quarta", declarou o treinador.

Para Guardiola, a melhor notícia é que, aconteça o que acontecer no Bernabéu, o troféu está nas mãos de sua equipe: "Pela primeira vez neste ano dependemos de nós mesmos para conquistar o título, mas precisamos conquistar este ponto, porque o Real não vai nos dar esse presente", declarou.

Se o Real Madrid perder para o Getafe nesta terça-feira, o time comandado por Josep Guardiola poderá comemorar o tricampeonato espanhol antes mesmo de entrar em campo na quarta contra o Levante.

O treinador do time catalão ainda lembrou que o Levante não perde em seu estádio há oito partidas: "Tiveram seis vitórias e dois empates e estão praticamente salvos faltando duas rodadas. Eles ainda fizeram uma segunda metade de temporada fantástica", destacou.

Para Guardiola, é "indiferente" ganhar o título no hotel ou no campo: "O que queremos é ganhar e quanto antes melhor, porque é o título mais importante da temporada", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.