Tamanho do texto

Depois de ver o Real se afastar na liderança do Espanhol, técnico espanhol não quer mais saber de vacilos

Acostumado a conquistar títulos, o Barcelona tem tido dificuldades para acompanhar o ritmo do Real Madrid neste Campeonato Espanhol . A cinco pontos do rival merengue, o técnico Pep Guardiola não quer que sua equipe vacile diante do Real Bétis, neste domingo, para, assim, seguir sonhando com a uma nova conquista do Nacional.

Leia mais: Messi prefere ver Argentina campeã a ganhar duas próximas Bolas de Ouro

EFE
Guardiola: "Tem que ganhar, se não recebe problemas"
"Já disse isso diversas vezes: a Liga é o mais importante. Se meus jogadores não reagirem bem, ficaremos fora da disputa. Temos que jogar, tentar a cada partida vencer e no final da temporada veremos o que merecemos, o que fizemos de bom e ruim", explicou o comandante.

Vindo de um empate com o Espanyol, na última rodada, a equipe catalã se afastou do Real, que, por sua vez, goleou o Granada, no último final de semana, por 5 a 1. Segundo Guardiola, a conquista do título funciona, também, para afastar possíveis problemas do Camp Nou.

"No futebol, quando você não vence, sempre acontece algo. Tem que ganhar, se não recebe problemas e precisamos evitá-los com bons resultados", completou.

Leia também: Casillas reclama de sequência de clássicos com o Barcelona

Na 19ª rodada do Espanhol, o Barça recebe, neste domingo, o Bétis, no seu estádio, podendo estar com oito pontos de desvantagem para o time de José Mourinho, já que o Real atua neste sábado, diante do Mallorca, longe de seus domínios.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.