Tamanho do texto

Guto, ex-São Bernardo, e Felipe Adão, que estava no Vitória, são as novidades no clube de Campinas

Nas vésperas do jogo contra o Bragantino, o Guarani anunciou mais dois reforços para a sequência da Série B do Brasileirão: o volante Guto e o atacante Felipe Adão. O primeiro, de 23 anos, estava no São Bernardo e assinou até maio de 2012. Já o segundo, de 25 anos, estava no Vitória e fica no clube de Campinas até o final desta temporada.

"O Guarani é uma vitrine, é time grande e todo mundo aqui quer buscar seu espaço. A mentalidade é de subir e depois ter um futuro fora do país ou em outra grande equipe brasileira", declarou Felipe Adão.

Ambos os jogadores já têm seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário da CBF e podem e ficam à disposição do técnico Vilson Tadei. Para a partida desta terça-feira, porém, Guto e Felipe Adão ainda não devem estrear.

"Marco bem, mas gosto de sair mais para o jogo, ajudando meus companheiros de meio-campo. Também já joguei como ala e vou atuar da maneira que o treinador achar melhor", declarou Guto, que no ano passado conquistou o acesso para a Série B atuando pelo Icasa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.