Tamanho do texto

Mesmo já treinando há alguns dias, meia Felipe e volante Rafael Jataí foram apresentados só nesta segunda

O Guarani apresentou mais dos reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo já treinando no Brinco de Ouro há alguns dias, o meia Felipe e o volante Rafael Jataí foram apresentados oficialmente nesta segunda-feira.

Felipe, de 20 anos, estava no Olaria e já teve passagens por América-SP, Rio Branco-SP, Palmeiras e Bahia. O jovem afirmou que sabe da responsabilidade que tem por defender o Guarani, mas não escondeu o desejo de jogar em um clube maior.

"Todo jogador que vem para o Guarani sabe do tamanho da responsabilidade, que aumenta a cada jogo. Vou procurar dar o meu melhor para fazer dessa minha passagem pelo Guarani um trampolim para a minha carreira", comentou Felipe.

O volante Rafael Jataí, que chega ao Guarani emprestado pelo Atlético-MG até o final do ano, comparou o Bugre ao Galo e também ao Bahia, onde também já atuou.

"Tanto o Atlético quanto o Bahia são clubes de massa, assim como o Guarani e sei que o torcedor faz a diferença. Graças a Deus, pude chegar ao Guarani no ano de seu centenário e vou trabalhar para que essa torcida comemore mais um acesso esse ano", prometeu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.