Tamanho do texto

Dorival Júnior tenta emplacar sua primeira Libertadores, enquanto Celso Roth busca se despedir com honra

Dorival Jr. tenta trabalhar em sua primeira Libertadores
Marcos Nagelstein/Vipcomm
Dorival Jr. tenta trabalhar em sua primeira Libertadores
Se Inter e Grêmio estão afastados em nove pontos na classificação do Brasileirão, a situação dos técnicos escancara a diferença entre ambos no momento. Dorival Júnior tem o Inter na 6ª posição. Ainda tenta classificar o clube para a Libertadores do ano que vem. Celso Roth vê o Grêmio em 12º, sem objetivo nenhum na última rodada, e até já comunicou que não vai ficar em 2012 . Os rivais se enfrentam domingo, 17h, no Beira-Rio.  

Confira como está a classificação do Brasileirão

Dorival chegou no Inter em agosto. O time apresentou um futebol bonito, mas não conseguiu uma sequência de resultados positivos. Apesar dos tropeços, o Inter entra vivo na última rodada do Brasileirão.

Veja também: Grêmio se reúne com Caio Jr.

Celso Roth se despede do Grêmio
Gazeta Press
Celso Roth se despede do Grêmio
O treinador tenta conseguir a sua primeira participação na Libertadores. Ele chegou a classificar o Cruzeiro em 2007 e o Santos em 2010, mas não permaneceu para as temporadas seguintes. Em conversa informal, minimizou o feito e deu a entender que “logo pegará o jeito da competição" caso confirme a vaga pelo Inter.

Celso Roth se despede pela 7ª vez de um dos principais clubes de Porto Alegre. A próxima rodada do Brasileirão vai marcar a 4ª despedida de Roth no Grêmio. Ele já teve outras três passagens no Inter.

E ainda: Inter tenta antecipar vinda de Dagoberto

Chegou ao Grêmio em agosto. Afastou o perigo de rebaixamento, classificou o time para a Copa Sul-Americana, mas parou por aí. A falta de sintonia com a torcida contribuiu para que o contrato não fosse renovado.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

“Foi um trabalho dentro do propósito. Muito bem feito. Viemos para cá para tirar o Grêmio de uma situação difícil. Depois dessa saída, criamos uma situação melhor, mas apenas conseguimos colocar o Grêmio na Sul-Americana. O trabalho está coroado com êxito”, avaliou.

Ajude a ampliar a superioridade do Grêmio no Twitter

O Inter precisa vencer o Gre-Nal e torcer por um tropeço. Ou do Flamengo ou do Coritiba . Os cariocas precisam perder para o Vasco. Os paranaenses não podem ganhar do Atlético-PR. Para o Grêmio vale o gostinho de amargar as pretensões do rival.

Gre-Nal da Torcida Virtual. Ganhe o jogo para o seu time fora de campo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.