Tamanho do texto

Caio Júnior aguarda resultado de exames de Vilson para confirmar time da estreia no Gauchão

Vilson sentiu problema ainda em Bento Gonçalves
Hector Werlang
Vilson sentiu problema ainda em Bento Gonçalves
Após a folga de domingo, o Grêmio retomou os treinos na manhã desta segunda-feira, em Porto Alegre, na segunda fase da pré-temporada, com uma dúvida para a estreia no Gauchão. O técnico Caio Júnior aguarda o resultado do exame de Vilson. Douglas Grolli será o substituto caso a suspeita de lesão muscular seja confirmada.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

Vilson sentiu dores na coxa direita no amistoso contra o Flamengo, em Bento Gonçalves. Quem o acompanhou ao hospital foi Pablo, que diante do São Paulo, um dia antesm sentiu dores na virilha esquerda.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

No treino que priorizou o toque de bola, o volante Fábio Rochemback se machucou ao disputar bola com Yuri Mamute. Deixou a atividade com um corte no lábio, porém, não deve ser problema ficar no banco de reservas. Foi também a primeira atividade com bola de Naldo, defensor contratado para substituir Sorondo.

O time foi o mesmo dos amistosos: Victor; Mário, Saimon, Douglas Grolli e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Marco Antonio e Douglas; Kleber e Marcelo Moreno. Há novo treino, porém, físico, nesta tarde.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.