Tamanho do texto

Com 13º melhor campanha como visitante, time de Celso Roth quer quebrar jejum no Gre-Nal

Além de prejudicar o rival na disputa por vaga à Libertadores, o Grêmio tem outra motivação para vencer o Internacional , domingo, às 17h, no Beira-Rio: quebrar um jejum de quase dois meses sem ganhar um jogo como visitante. A última vez que isto aconteceu foi no 1 a 0 sobre o Santos, na Vila Belmiro, no dia 16 de outubro.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Desde então, o time de Celso Roth disputou outras três partidas: empate com América-MG e derrotas para Atlético-MG e Fluminense. Resultados que contribuíram para a 13º posição entre as campanhas como visitante (quatro vitórias, três empates e 11 derrotas em 18 jogos, ou seja, 15 pontos conquistados). Na classificação geral do Brasileirão, ocupa a 12º posição, com 48 pontos.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

“É sempre um jogo diferente. Não vale nada na tabela, mas temos motivação, sim, para ir lá e ganhar”, disse o goleiro Victor.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Ao menos o time leva vantagem no confronto com o rival na temporada. Em cinco clássicos, entre Estadual e Nacional, tem três vitórias, um empate e uma derrota. Mesmo assim, o Inter foi o campeão gaúcho.

Inter está melhor no Torcida Virtual. Grêmio vai reagir?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.