Tamanho do texto

Dirigente descarta efetivar interino, prefere não falar de nomes, mas cita Luxemburgo, Muricy, Abel e Dunga

Diretor executivo Paulo Pelaipe quer um treinador experiente para o Grêmio
Gabriel Cardoso
Diretor executivo Paulo Pelaipe quer um treinador experiente para o Grêmio
A diretoria do Grêmio se manifestou pela primeira vez de forma oficial nesta segunda-feira sobre a troca de técnico no clube . Após a demissão de Caio Júnior , o clube não estabelece prazo para anunciar o substituto.

“Não tem ficha um, dois ou três. Não falamos com nenhum treinador. Estamos focados no jogo de quarta-feira, um jogo importante. O Roger vai ficar encarregado pela equipe. Vamos analisar nomes com calma. Quando estiver contratado, iremos anunciar”, disse o diretor executivo Paulo Pelaipe.

Veja também: Após demissão de Caio Júnior, Grêmio fecha treino

O auxiliar técnico Roger Machado vai comandar o time no Gre-Nal de quarta-feira , no estádio Beira-Rio, pelas quartas-de-final do primeiro turno do Gauchão. O que foi confirmado pelo dirigente é que o clube procura um nome experiente, perfil que se encaixa com o de Vanderlei Luxemburgo, nome preferido no Grêmio.

“Vamos escolher um treinador experiente e que tenha condições de fazer a equipe jogar da forma que tem que jogar. Luxemburgo é um treinador experiente, assim como outros: Abel Braga, Muricy Ramalho, Dunga...”, explicou.

Tenha informações do Grêmio no Twitter

Caio Júnior foi demitido nesta segunda-feira. Os dirigentes tomaram a decisão na noite de domingo.

“Definimos ontem no fim da noite. A equipe não vinha produzindo o que entendíamos. Mudamos porque as coisas não estavam bem”, completou.    

 Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.