Tamanho do texto

Centroavante voltará ao Olympique de Marselha à pedido do técnico Didier Deschamps

Brandão marcou quatro gols em 14 jogos no Brasileirão
AE
Brandão marcou quatro gols em 14 jogos no Brasileirão
O Grêmio fracassou na tentativa de manter Brandão. Sem acordo para prorrogar o empréstimo até o final do ano, o centroavante voltará ao Olympique de Marselha. Foi um pedido do técnico Didier Deschamps.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

A confirmação foi feita no final da noite deste sábado. Em nota publicada no site, a direção do clube gaúcho lamentou a situação, porém, elogiou o profissionalismo do jogador. Brandão se despede do grupo neste domingo em Bento Gonçalves.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Quero agradecer a toda torcida do Grêmio que me apoiou desde o início, em agosto do ano passado. Agradeço também ao presidente Paulo Odone, ao diretor executivo Paulo Pelaipe, comissão técnica em geral e jogadores. Desejo a todos que irão permanecer sucesso neste ano e que estarei acompanhando os jogos do Grêmio onde eu estiver. Fiquem com Deus e que Deus abençoe a todos", disse o atleta.

Contratado em agosto, o atacante disputou 14 partidas e marcou quatro gols no Brasileirão. O contrato terminava em 30 de junho e a direção gremista queria estendê-lo até 31 de dezembro.

O Grêmio tem Kleber, Marcelo Moreno, Miralles, Leandro, Yuri Mamute e Junior Viçosa como alternativas para o ataque. Moreno, aliás, se apresenta neste domingo em Bento após folga para tratar da mudança da Ucrânia.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.