Tamanho do texto

Zagueiro sente dores no pé esquerdo e ainda é dúvida para enfrentar Avaí

Saimon virou titular desde a chegada de Celso Roth
Gazeta Press
Saimon virou titular desde a chegada de Celso Roth
Após duas derrotas seguidas, vencer o Avaí, domingo, às 16h, em Florianópolis, nas palavras do diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, virou obrigação para o Grêmio . Um novo tropeço significaria voltar a conviver com a ameaça de rebaixamento no Brasileirão. É por isto que o treino deste sábado, a partir das 9h30min, o único com o grupo completo, será fundamental para a preparação da equipe.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

E também para Saimon. Depois de cumprir suspensão contra o Botafogo, o zagueiro tinha retorno garantido ao time. Porém, reclamou de dores no pé esquerdo . A sexta-feira foi de realização de exames. Nesta manhã, passará por um teste. Caso não tenha condições, o técnico Celso Roth deve manter Rafael Marques como companheiro de Edcarlos. Vilson e Rodolfo são as outras alternativas.

Roth deve fazer um treino tático leve, afinal, a sexta foi de recuperação física dos titulares. Julio Cesar retorna ao time após ter ficado fora pelo terceiro cartão amarelo. O desfalque é Fernando, suspenso, que dará lugar a um antigo titular: Gilberto Silva.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.