Tamanho do texto

Expressão foi usada pelo lateral Júnior César para falar sobre os dois shows no estádio, o que pode prejudicar o Fla-Flu

Dois dias seguidos de shows no Engenhão deixaram os jogadores e a comissão técnica do Flamengo preocupados com o estado do gramado para o clássico com o Fluminense, domingo, às 16h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O cantor Justin Bieber faz último deles na noite desta quinta-feira e o prazo de recuperação será muito curto.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

Depois de duas vitórias consecutivas no Brasileiro, sobre o América-MG , no Engenhão, e o São Paulo, no Morumbi , o Flamengo vive a expectativa de engrenar uma nova série de vitórias e entrar de vez na briga pelo título brasileiro. Mas com a cabeça quente, de olho no gramado que espera o time no Engenhão.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

“É complicado. Depois de vencer o São Paulo como vencemos, com a casa cheia, numa grande jogo, pegar um gramado numa circunstância difícil deixa a gente um pouco melindrado. Mas vamos tentar nos concentrar no jogo que é de extrema importância para o Flamengo no Brasileiro”, disse o lateral-esquerdo Júnior César, recuperado das dores na coxa esquerda .

O Flamengo tem 44 pontos e ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Com a mesma pontuação, o Fluminense leva vantagem no número de vitórias e seria, hoje, o último time classificado para a Copa Libertadores do ano que vem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.