Tamanho do texto

O resultado fora de casa deixa o Lyon com 22 pontos conquistados, na oitava colocação da competição nacional, ao passo que o Lens fica na vice-lanterna, com 14 pontos

O Lyon chegou neste domingo à sétima partida consecutiva sem derrota no Campeonato Francês. Graças aos gols do francês Bafétimbi Gomis (duas vezes) e do português Lisandro López, que levaram a equipe à vitória de virada por 3 a 1 sobre o Lens, na casa do adversário.

O resultado fora de casa deixa o Lyon com 22 pontos conquistados, na oitava colocação da competição nacional, ao passo que o Lens fica na vice-lanterna, com 14 pontos.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, o marfinense Kanga Akalé abriu o placar para o time da casa, que resolveu jogar somente no retorno do intervalo. Gumis, aos 19 e aos 29, e López, aos 44 minutos do segundo tempo balançaram a rede e decretaram a vitória da equipe de Lyon.

Este foi o sétimo compromisso seguido do Lyon sem derrota. Além de vencer o Lens, a equipe venceu quatro jogos (Nice, Sochaux, Lille e Nancy) e empatou dois (Rennes e Arles-Avignon).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.