Tamanho do texto

Jogador perdeu sua vaga após fraco desempenho no Campeonato Baiano, mas Marcelo Lomba é dúvida

Focado no jogo do Bahia contra o Internacional, no próximo domingo, em Pituaçu, o técnico Renê Simões pode promover o retorno do goleiro Tiago, ex-jogador do Vasco. Depois de perder sua vaga de titular por conta do fraco desempenho durante o Campeonato Baiano, o arqueiro treinou no time principal caso Marcelo Lomba seja vetado pelo departamento médico.

De acordo com os médicos baianos, Lomba deverá ser poupado dos treinos até sexta-feira, quando retornará a trabalhar com bola para ser reavaliado. O jogador sofre de uma inflamação muscular na coxa esquerda e segue realizando fisioterapia.

Marcelo Lomba esteve em campo em 14 das 15 partidas disputadas pelo Bahia nesta edição 2011 do Campeonato Brasileiro. A única ausência foi diante do Flamengo, por conta de uma cláusula contratual.

"Ele vem treinando muito bem, tanto na parte física como na parte técnica. É o melhor momento dele desde que chegou ao Bahia. Por isso, conversei com o René e decidimos dar uma oportunidade a ele. Tiago está pronto", explicou Ricardo Palmeira, treinador de goleiros da equipe, ao Portal iBahia. "Quero recomeçar minha história aqui no Bahia e se estou aqui até hoje, é porque sei que posso dar minha contribuição ao grupo", analisou o defensor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.