Tamanho do texto

Capitão do time acha que a venda de atletas importantes no meio do Brasileirão justifica a má fase

nullO goleiro Fábio é o jogador há mais tempo no elenco do Cruzeiro . Depois da derrota por 2 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre , o jogador reclamou do desmanche do elenco, com a venda de jogadores importantes durante o Brasileirão. Para Fábio, também está faltando personalidade a alguns atletas nesse momento complicado.

Siga o Twitter do iG Cruzeiro e receba notícias do time em tempo real

Fábio acredita que vários fatores explicam a má fase do time, que ainda não venceu no returno do Brasileirão. Mas o goleiro apontou o desmanche do elenco como característica fundamental para o mau momento. "São várias coisas (que explicam o momento ruim), isso vem de muito tempo. Tivemos jogadores importantes que foram embora e estamos tentando reformular o elenco no meio da competição", afirmou o goleiro.

Durante o Brasileirão, a diretoria do Cruzeiro vendeu o volante Henrique, o zagueiro Gil, o meia Dudu e o atacante Thiago Ribeiro. Além disso, o meia Gilberto rescindiu seu contrato amigavelmente depois de muitas polêmicas na Toca da Raposa II.

O capitão do Cruzeiro disse também que o time atual pode render mais. "Também temos mais qualidade do que estamos mostrando. Esta faltando atenção, personalidade e temos de marcar mais do que estamos marcando", desabafou Fábio.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o desmanche do time no Brasileirão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.