Tamanho do texto

Temos que aproveitar quando tivermos oportunidade e tentar neutralizar os jogadores de qualidade do Flamengo, disse o cruzeirense

Preocupado com o difícil confronto contra o Flamengo, o goleiro Fábio pediu equilíbrio ao Cruzeiro, em uma partida que deverá ser marcado pela ofensividade dos dois times. O time mineiro está na briga pelo título, enquanto os cariocas lutam para se garantir na Série A em 2011.

"Temos que ter sempre equilíbrio, mas as circunstâncias desse jogo vão determinar que as equipes busquem mais o ataque, porque o Cruzeiro precisa da vitória e o Flamengo também. Temos que aproveitar quando tivermos oportunidade e tentar neutralizar os jogadores de qualidade do Flamengo para termos mais tranquilidade no jogo", pregou o goleiro.

O volante Henrique também disse esperar um confronto difícil no domingo. "Vai ser um bom jogo, com o Flamengo querendo vencer, nós também. Eles têm uma equipe com grandeza, que não vive seu melhor momento, mas vai em busca da vitória. Eles sabem que, se nos vencerem, irão se livrar do rebaixamento. Vão fazer o jogo da vida deles, como nós também. Será um jogo disputado", projetou o cruzeirense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.