Tamanho do texto

Falta força de marcação, trabalhar em velocidade no contra-ataque. Tem muita coisa para fazer", analisou

O técnico Antônio Lopes ficou longe de ter uma estreia dos sonhos no América-MG . O time foi goleado, neste domingo, pelo Ceará por 4 a 0 . Apesar do resultado negativo, o comandante ressaltou que, pelo menos, pôde ver de perto os erros da equipe e avisou: "tem muita coisa para fazer".

Para o técnico, o time americano pecou tanto na marcação, quanto na hora de atacar. "O América já tomou 18 gols em nove jogos e sofreu mais quatro hoje. Tem de chegar a uma conclusão de que tem muita coisa errada. Falta força de marcação, trabalhar em velocidade no contra-ataque. Tem muita coisa para fazer", analisou o 'Delegado'.

Decepcionado com a fragilidade de sua defesa, Antônio Lopes não poupou nas críticas. "Não tem nada para aproveitar. A única coisa que serviu foi para mostrar a realidade do América. Nosso sistema defensivo falhou muito. Dos quatro gols, foram três erros nossos", argumentou.

O América-MG não vence na Série A do Campeonato Brasileiro desde a primeira rodada, e está na zona de rebaixamento desde a sexta. Atualmente, o Coelho ocupa a penúltima posição com apenas seis pontos. A chance da reabilitação será no próximo sábado, contra o Figueirense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.