Tamanho do texto

Atacante apoia chapa de Maurício Assumpção, mas recebeu visita de candidato da oposição no pleito

A popularidade do atacante Túlio Maravilha entre os torcedores do Botafogo é tão grande que o ídolo se tornou motivo de disputa entre as duas chapas que concorrem ao pleito presidencial em novembro. Se na última quinta-feira, o artilheiro do título de 1995 esteve em uma casa de shows, no lançamento da chapa da situação, encabeçada por Maurício Assumpção , um dia depois foi a vez de Túlio receber uma visita do candidato da oposição, Carlos Eduardo Pereira.

Leia mais: Botafogo é o 3° no Brasileirão. Veja a tabela atualizada

Paulo Mendes, Túlio Maravilha e Maurício Assumpção no lançamento da chapa 'Botafogo Total'
Renan Rodrigues
Paulo Mendes, Túlio Maravilha e Maurício Assumpção no lançamento da chapa 'Botafogo Total'

Atualmente no Bonsucesso, do Rio de Janeiro, o atacante tem o projeto de marcar seu gol número mil com a camisa do Botafogo em 2012 . Chamado ao palco na última quarta-feira, ele fez questão de lembrar o desejo. "Faltou só falar do projeto do gol mil do Maravilha", brincou Túlio. No dia seguinte, na visita que recebeu de Pereira, o assunto não poderia ser outro. O candidato fez questão de garantir que, caso eleito, 'ele terá portas abertas em General Severiano'.

Veja mais: Loco Abreu recebe quadro pelo 50º gol com a camisa do Botafogo

Túlio Maravilha recebe a visita de Carlos Eduardo Pereira no Bonsucesso
Divulgação
Túlio Maravilha recebe a visita de Carlos Eduardo Pereira no Bonsucesso

Ambos se conheceram em 1994, quando Túlio foi contratado e Carlos Eduardo Pereira era vice-presidente Geral. Na visita, Túlio também ganhou uma camisa número 1000 e uma foto tirada pela dupla. A disputa pelo apoio do ex-atacante do Botafogo é tão grande, que Túlio é esperado no lançamento da chapa de oposição, na próxima segunda-feira, em um restaurante na zona Sul, mesmo que o atacante já apareça em vídeos do site da chapa de situação.

Entre para a Torcida Virtual e comente o projeto do 'gol 1000' de Túlio Maravilha

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.