Tamanho do texto

América-MG deixou o time carioca se recuperar dos 2 a 0 no primeiro tempo e marcar 4 gols na segunda etapa

Após encerrar a primeira etapa com vantagem no placar, o América-MG viu o Botafogo sair de um 2 a 0 contra, para vencer o time mineiro, por 4 a 2 , neste sábado. Para o técnico do clube mineiro, Givanildo de Oliveira, o segundo tempo ruim de sua equipe foi determinante para a virada.

"Ganhamos bem na última rodada e hoje começamos o jogo bem, fazendo dois gols, e com chance de fazer o terceiro. Mas no segundo tempo, o time não se encontrou e não teve poder de reação. Só voltamos a trabalhar a bola no final do jogo. E o pênalti 'matou' o jogo. Erros graves durante a partida proporcionaram os gols do Botafogo", cravou o comandante.

Com nove minutos de partida, o América-MG já tinha os dois gols de vantagem no placar. Mas Elkeson , ainda na primeira etapa, Antônio Carlos , e Alex , duas vezes, asseguraram a vitória do time carioca.

Derrotado já nove vezes neste Brasileirão, o América-MG está na lanterna do campeonato, com 11 pontos em 16 partidas. Assim, a equipe sonha com a recuperação nesta quinta-feira, quando, em casa, recebe o São Paulo , às 21 horas (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.