Tamanho do texto

Apesar de precisar torcer contra três adversários, volante disse que time tem de "acreditar que ainda dá"

O empate por 0 a 0 com o Santos no último domingo fez com que o Americana dependesse de uma série de combinações de resultados na próxima rodada para poder avançar às quartas de final do Campeonato Paulista. Apesar da dificuldade, o elenco do clube interiorano continua a acreditar na vaga.

"Esperaremos até o último minuto por essa vaga. Vamos trabalhar muito para vencer o próximo desafio. As chances são menores após o jogo de domingo, mas temos que acreditar que ainda dá", disse o volante Gercimar.

O atacante Lúcio Flávio também mostrou confiança. "Enquanto houver chances, vamos lutar, pois essas situações (depender de outros resultados para classificar) fazem parte do futebol. Temos que primeiro fazer a nossa parte em Prudente e torcer para que os resultados nos favoreçam", afirmou o atacante.

Domingo, a equipe enfrenta o rebaixado Grêmio Prudente fora de casa e só a vitória interessa. Além disso, o Americana tem que torcer contra Portuguesa , Paulista e São Caetano para ficar com a última vaga restante à próxima fase.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.