Tamanho do texto

Treinador não gostou de perder a oportunidade de chegar ao G4 e acredita que os jogadores estivessem cansados

A derrota para o Barueri por 1 a 0, no último sábado, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, frustrou as expectativas do Vitória de entrar para o G4 da competição. Além disso, a derrota pôs fim à sequência invicta de cinco jogos.

O técnico Geninho considerou pífia a atuação na derrota, por se tratar de uma oportunidade que o time deixou escapar. O treinador foi categórico em sua avaliação sobre a atuação da equipe na partida: "O time foi mal em praticamente todos os setores".

Uma das hipóteses para explicar a queda de rendimento do time baiano foi o desgaste físico dos jogadores, que atuaram também na partida da última terça-feira, quando o Vitória precisou de um grande esforço para manter a vantagem de 1 a 0 sobre o Paraná, com um jogador a menos.

"Acho que o time sentiu o jogo da terça-feira. Pode ser uma das justificativas. O time não saía em velocidade e perdia as divididas", disse o treinador.

O Vitória, que ocupa a quinta colocação da Série B com 14 pontos, volta a campo na próxima sexta-feira, em casa, contra Bragantino, pela décima rodada da segunda divisão do Brasileirão.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.