Tamanho do texto

Muricy observou o time, e deve repetir formação no duelo contra o Vasco no próximo domingo, na Vila

A principal novidade no treino do Santos nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, foi a presença do meia Paulo Henrique Ganso no jogo-treino da equipe titular contra o time sub 17. O atleta, que está recuperado de uma lesão na coxa esquerda, formou o trio ofensivo com Borges e Neymar .

O técnico Muricy Ramalho, recuperado de uma hérnia disco, pôde utilizar essa formação, pois Neymar voltou a treinar após quatro dias de folga. Ganso desfalcou o time em 13 partidas, enquanto Borges não atuou nas últimas duas rodadas por causa de edema na coxa esquerda.

Leia também: Santos é 10º colocado. Confira a classificação do Brasileirão

Muricy deve repetir a formação do treino no duelo contra o Vasco, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o lateral-esquerdo Léo, que está com uma tendinite na perna esquerda, segue vetado dos treinos com bola. Elano continua em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, e sequer foi liberado para os treinos físicos.

A dupla Neymar e Ganso poderá ser reeditada no duelo contra o Vasco
Gazeta Press
A dupla Neymar e Ganso poderá ser reeditada no duelo contra o Vasco

Durante a atividade, o volante Arouca sentiu uma lesão no tornozelo e foi substituído pelo atacante Alan Kardec.

Desta forma, o Santos treinou com a seguinte formação: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo, Durval; Adriano, Henrique, Arouca, Paulo Henrique Ganso; Borges e Neymar.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente sobre o retorno de Ganso

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.