Tamanho do texto

"A confiança que recebi do Muricy foi muito importante", afirmou o meia depois da goleada sobre a Ponte

Autor de um gol e com assistência para o tento que fechou a goleada por 6 a 1 sobre a Ponte Preta , neste sábado, na Arena Barueri, o meia Paulo Henrique Ganso vem reencontrando o seu melhor futebol neste início de ano. Satisfeito com o seu rendimento em 2012, Ganso atribuiu ao apoio recebido do técnico Muricy Ramalho o crescimento da sua produção junto a equipe.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A confiança que recebi do Muricy foi muito importante e a pré-temporada que fiz neste ano foi excelente para que eu voltasse a jogar o meu melhor futebol", disse Ganso, cujas exibições foram tão convincentes que o técnico Mano Menezes voltou a convocá-lo para a Seleção Brasileira.

Paulo Henrique Ganso festeja seu gol em cima da Ponte Preta
Gazeta Press
Paulo Henrique Ganso festeja seu gol em cima da Ponte Preta

Veja também: Santos dá show e goleia a Ponte Preta por 6 a 1 na Arena Barueri

Indagado sobre o desempenho de Paulo Henrique Ganso, Muricy retribuiu os elogios do meia e valorizou o esforço do seu camisa 10. "Era previsto que o Ganso iria jogar bem porque ele está bem condicionado fisicamente. Ele não tinha esquecido de jogar. A questão técnica ele nunca perdeu e restava melhorar na parte física. O Ganso quando está forte, bem fisicamente, desequilibra. Ele fez uma grande pré-temporada e está trabalhando duro nesse sentido", comentou.

Corinthians segue líder. Confira a classificação do Campeonato Paulista

Para o treinador, essa evolução demonstrada pelo maestro do Santos será muito positiva não só para o clube, como para a Seleção. "Ele tem um passe muito bom e hoje (sábado) ele chegou muito na área, fez gol. Isso é excelente. Ele é o homem que a Seleção está procurando: o cara do último passe. As coisas estão bem para ele na vida pessoal e dentro de campo, ele está muito forte, brigando e roubando bola, fazendo o time jogar. Na Seleção ele vai ter que fazer isso também", destacou.

Ganso, que irá defender o Brasil no amistoso com a Bósnia-Herzegovina, na próxima terça-feira, na Suíça, garantiu ter assimilado as dicas passadas por Muricy Ramalho e deseja colocá-las em prática com a camisa canarinho. "Espero continuar fazendo essas belas atuações pelo Santos e também pela Seleção Bbrasileira", resumiu.

Veja fotos da goleada so Santos:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.