Tamanho do texto

Treinador contará com a volta de quatro jogadores para ajudar na busca de segunda vitória no Brasileirão

O técnico Alexandre Gallo poderá contar com o retorno de quatro jogadores para a partida do Avaí contra o Botafogo , na próxima quarta-feira, no Engenhão. O zagueiro Welton Felipe, o lateral direito Daniel, o volante Fabiano e o meia Marquinhos Gabriel voltam a ter condições de jogo e deverão aparecer entre os titulares da equipe catarinense.

O zagueiro Welton Felipe e o volante Fabiano cumpriram suspensão na última partida, enquanto Daniel e Marquinhos Gabriel não puderam enfrentar o Internacional devido a uma cláusula contratual. Os jogadores irão se reapresentar com o restante do elenco neste domingo, quando começarão a preparação para o jogo contra os cariocas.

Outra novidade no Avaí durante esta semana deverá ser a apresentação do experiente zagueiro Cláudio Caçapa. O jogador já está em Florianópolis e deverá ser apresentado oficialmente à torcida nos próximos dias.

O Avaí ocupa o 17º lugar no Brasileiro, com apenas sete pontos ganhos em 11 jogos disputados. O time só venceu uma vez no campeonato e precisa de uma sequência de resultados positivos para escapar da zona de rebaixamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.