Tamanho do texto

Jogadores estavam machucados e estão à disposição para enfrentarem Bahia no domingo

Leandro sentiu dores na virilha esquerda em treino da última terça
Gazeta Press
Leandro sentiu dores na virilha esquerda em treino da última terça
De folga na segunda-feira, os titulares do Grêmio voltaram a trabalhar nesta terça-feira. E três deles estão liberados pelos médicos para treinarem e devem voltar ao time que enfrenta o Bahia, domingo, no Olímpico pela terceira rodada do Brasileirão: Gabriel , Vilson e Leandro .

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter do iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

O atacante foi o último a cumprir o processo de recuperação de lesão. Com distensão na virilha esquerda, o garoto de 18 anos começará a treinar fisicamente nesta quarta – o período de dez dias de afastamento será completado na sexta-feira.

Vilson e Gabriel treinam desde quinta-feira e também terminaram o tratamento. O zagueiro estava com o pé direito machucado, desde a final do Gauchão, dia 15, contra o Inter. O lateral-direito perdeu cinco jogos desde que sofreu lesão muscular na coxa direita, em 1º de maio, na final da Taça Farroupilha.

Nesta segunda, os jogadores treinaram fisicamente. O desfalque foi Lúcio, que realizou exame no tórax – ele sentia dores nas costelas, resultado de um choque na partida contra o Atlético-PR. O jogador, porém, não preocupa os médicos e estará em campo no domingo.

André Lima, Bruno Collaço, Vinícius Pacheco, Rodolfo e Adilson continuam machucados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.