Tamanho do texto

Recém-chegado do Figueirense, lateral teve de ser substituído no intervalo da partida por conta de incômodo

O lateral esquerdo Juninho , ex- Figueirense , teve uma estreia sem muito brilho na tarde deste sábado, quando o Palmeiras venceu o Ajax por 1 a 0 , em amistoso disputado no Pacaembu. O jogador começou como titular, mas acabou substituído por Gerley no intervalo por causa de um formigamento no pé.

Leia mais: Carmona dá vitória ao Palmeiras diante do Ajax em dia de 'São' Marcos

"Infelizmente, senti esse formigamento no primeiro tempo. Nunca tinha acontecido nada parecido, fiquei até preocupado e, se não fosse isso, acho que poderia ter feito uma estreia melhor. Não sei o que é, mas vamos fazer os exames para ter certeza", disse o atleta, que completou 22 anos na última quarta-feira.

O problema relatado por Juninho não é novidade no Palmeiras. Em junho do ano passado, o lateral direito Cicinho deixou uma partida contra o Ceará reclamando de formigamento nos dois pés.

Exames feitos pelo departamento médico na ocasião mostraram que não se tratava de algo grave e o técnico Luiz Felipe Scolari disse que o motivo era o uso de chuteiras totalmente novas, que não haviam sido amaciadas.

Independente do susto, Juninho acredita que tenha deixado uma boa impressão e garante que pode evoluir com o tempo. "Por ter sido a estreia, foi bom. Ainda tenho que me adaptar e me entrosar com os companheiros. Vamos trabalhar para representar bem a camisa da Sociedade Esportiva Palmeiras. Nosso objetivo é conquistar títulos", disse.

Felipão tem opinião parecida. "Juninho foi bem. Nos 45 minutos que jogou, teve personalidade, saiu para o jogo, fez a cobertura que tinha de fazer. Gostei da estreia dele, mas tem que se soltar um pouco mais".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.