Tamanho do texto

Substituto de Abel, Alejandro Sabella já preencheu a cota de estrangeiros para a próxima temporada

Depois de perder Conca para o futebol da China, a torcida do Fluminense pode ganhar uma recompensa de peso nos próximos dias: Rafael Sobis . Fora dos planos do técnico argentino Alejandro Sabella, substituto de Abel Braga no comando do Al-Jazira e que já preencheu as cinco vagas para jogadores estrangeiros para a próxima temporada, as chances de o ex-atacante do Internacional reforçar o atual campeão brasileiro aumentaram.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Ciente disso, Jorge Machado, empresário de Rafael Sobis não perdeu tempo e embarcou para Abu Dhabi. Na pauta, um encontro com os dirigentes árabes com o objetivo de se certificar de que o pedido de liberação para o empréstimo do jogador por mais um ano no Brasil chegasse às mãos do presidente do clube, Hamdan Al Nahyan.

Se o objetivo de Jorge Machado foi cumprido, só resta ao dirigente, agora, receber o aval de seu irmão e dono do Al-Jazira, o milionário Mansour Al Nahyan, que também é dono do Manchester City, da Inglaterra. De férias na Europa, Mansour não deverá se opor ao pedido do jogador e ao que tudo indica Rafael Sobis irá permanecer no Brasil e reforçar o Fluminense.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Otimista, o vice-presidente de futebol Sandro Lima espera que o bom relacionamento de Abel Braga com os dirigentes árabes pese a favor do clube das Laranjeiras.

“Temos motivos para estarmos otimistas. O jogador quer voltar a trabalhar com o Abel e pretende permanecer no Brasil. Além disso, o clube árabe conquistou seus últimos títulos com o próprio Abel”, disse Sandro Lima, que tem encontro marcado com Jorge Machado para esta segunda-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.