Tamanho do texto

Italiano pode substituir o compatriota Roberto Mancini no Manchester City ou ir parar no West Ham. Totti o quer na Roma

Demitido do Chelsea , o técnico Carlo Ancelotti espera continuar trabalhando em um clube da primeira divisão da Inglaterra. O italiano conquistou o Campeonato Inglês e a Copa da Inglaterra em sua primeira temporada em Stamford Bridge, mas não conseguiu nenhum título em 2010/11 e acabou dispensado.

O lendário treinador do Milan pode substituir o compatriota Roberto Mancini no Manchester City ou ir parar no West Ham, recém-rebaixado à segunda divisão. Ele ficou sabendo da demissão logo depois da derrota por 1 a 0 para o Everton, no domingo, pela última rodada do Inglês.

"Recebi a notícia antes de entrar no avião. Aceito e respeito a decisão do Chelsea. Passei dois anos fantásticos neste clube e acho que fiz bom trabalho. Agora eu penso no meu futuro. Eu gostaria de ficar na Inglaterra e na Premier League ", afirmou o treinador.

No entanto, o futuro de Ancelotti pode ser a Roma, clube pelo qual jogou entre 1987 e 1992. Atualmente, o clube é comandado por Vincenzo Montella, de 36 anos, auxiliar que substituiu Claudio Ranieri. A diretoria busca um comandante mais experiente e pensa no argentino Marcelo Bielsa ou Walter Sabatini, do Chievo.

O capitão Francesco Totti tem sua própria preferência, e gostaria que os diretores pensassem da mesma forma. "Eu espero que Carlo Ancelotti esteja na disputa após sair do Chelsea", disse.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.