Tamanho do texto

Cristóvão avisa que meia precisa melhorar condicionamento para começar a ser relacionado

Sem Juninho Pernambucano e Dedé , havia a esperança que a arma vascaína no clássico deste sábado contra o Flamengo , pelo Campeonato Carioca , saísse do banco de reservas. Carlos Alberto , reintegrado recentemente ao grupo principal após ser afastado e emprestado, continua fora dos planos de Cristóvão Borges. Longe da forma ideal, o meia não enfrenta o rival rubro-negro.

Deixe seu recado e divida a notícia com outros torcedores

Carlos Alberto não atua pelo Vasco desde o fim de janeiro de 2011
Site oficial
Carlos Alberto não atua pelo Vasco desde o fim de janeiro de 2011
O jogador voltou a São Januário em janeiro, depois de passar por Grêmio e Bahia , mas treinava separado do grupo. Sua briga com o presidente Roberto Dinamite o fez perder espaço e prestígio no clube . De capitão e herói da Série B, em 2009, o meia virou persona non grata . Mas as arestas foram aparadas e, para não seu patrimônio desvalorizado, a diretora resolveu aceitá-lo de volta .

Mas as duas semanas de treino não foram suficientes para deixá-lo em condições de vestir novamente a camisa do Vasco . Carlos Alberto tem contra com o Vasco até agosto de 2012.

“Não, ele ainda precisa de mais tempo para entrar em forma e jogar. Por enquanto, não contamos com o Carlos Alberto. O jogador segue treinando com a gente e quando tiver condições começará a ser relacionado”, disse Cristóvão Borges.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.