Tamanho do texto

Camara, Jallet e Luyindula marcaram na vitória sobre o Valenciennes e credenciaram o time a enfrentar o Auxerre. Montpellier venceu o Lille

Vivendo ótima fase na temporada, o Paris Saint-Germain bateu o Valenciennes nesta quarta-feira por 3 a 1, jogando fora de casa, e alcançou as semifinais da Copa da Liga Francesa. Mesmo sem Nenê, fora devido a problemas familiares, o time da capital se mostrou bastante tranquilo e chegou ao triunfo de virada com gols de Camara, Jallet e Luyindula.

Apesar da aparente confiança demonstrada durante toda a partida, a equipe sofreu com a certa pressão inicial dos anfitriões e saiu atrás no placar com gol de Dossevi. Porém, com a evidente superioridade técnica, o PSG não teve problemas para virar ainda no primeiro tempo e fechar o duelo no início do segundo.

Agora, o clube encara o Auxerre, classificado na terça-feira após bater o Saint-Etienne. A outra semifinal oporá o vencedor de Monaco x Olympique de Marselha com o Montpellier, que venceu o Lille por 2 a 1, jogando em seus domínios. O herói da noite para os donos da casa foi o centroavante turco Hasan Kabze, que marcou os dois tentos da vitória, enquanto Hazard fez o de honra dos visitantes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.