Tamanho do texto

Após a derrota na estreia, o PSG apenas empatou com o Rennes, por 1 a 1, neste sábado, pela segunda rodada

Repetindo a frustração da estreia, embora de forma mais atenuada, o Paris Saint-Germain ainda não conseguiu encontrar as vitórias na atual temporada do Campeonato Francês . Após a derrota na estreia , o time de Paris apenas empatou com o Rennes, por 1 a 1, neste sábado, pela segunda rodada.

Os dois gols da partida saíram no segundo tempo. Aos 18 minutos, o PSG abriu o placar com Gameiro e conseguiu manter o resultado até os 43 minutos, quando Pitroipa igualou o placar para os donos da casa.

Menez (esq.), do PSG, luta com Danze, do Rennes, no jogo deste sábado pelo Francês
AP
Menez (esq.), do PSG, luta com Danze, do Rennes, no jogo deste sábado pelo Francês

O empate não foi exclusividade do PSG neste sábado. O Lyon, que buscava a sua segunda vitória no campeonato e já almejava abrir pontos em relação ao adversário, foi frustrado pelo Ajaccio, que saiu na frente no placar e obrigou o Lyon a correr atrás do resultado.

Alcançaram a segunda vitória no Campeonato Francês e já sonham com a liderança da competição o Tolouse, que venceu o Dijon por 2 a 0, o Saint-Etienne, que bateu o Nancy por 1 a 0 e o Caen, que venceu o Sochaux por 1 a 0.

Além das três equipes que entraram em campo neste sábado, o Montpellier também pode chegar aos seis pontos neste domingo, quando enfrenta o Lille, campeão da temporada passada.

Confira todos os jogos deste sábado:

Rennes 1 x 1 PSG
Lyon 1 x 1 Ajaccio
Toulouse 2 x 0 Dijon
Saint-Etienne 1 x 0 Nancy
Sochaux 1 x 2 Caen
Lorient 1 x 1 Bordeaux
16 horas - Valenciennes x Brest

Domingo (Horários de Brasília):

12 horas - Auxerre x Olympique de Marselha
12 horas - Evian x Nice
16 horas - Lille x Montpellier

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.