Tamanho do texto

Zagueiro Anderson e volante Diguinho receberam o terceiro amarelo na vitória sobre o Bonsucesso

O Fluminense terá ao menos dois problemas para a próxima rodada da Taça Rio, quando faz o clássico carioca com o Botafogo. O zagueiro Anderson e o volante Diguinho receberam o terceiro cartão amarelo durante a vitória de 2 aCom homenagem a Chico Anysio, Fluminense vence fácil o Bonsucesso 0 sobre o Bonsucesso, neste sábado, e terão que cumprir suspensão automática, desfalcando o time das Laranjeiras.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na defesa, Digão deve ficar com a vaga de titular, formando o setor com Leandro Euzébio, enquanto Jean e Edinho disputarão uma oportunidade no meio-campo. Além de Anderson e Diguinho, o Fluminense poderá ter outros problemas, já que Araújo e Fred deixaram a partida contra o Bonsucesso com dores musculares.

Leia mais: Com homenagem a Chico Anysio, Fluminense vence fácil o Bonsucesso

Antes de enfrentar o Botafogo, no próximo domingo, às 18h30, no Engenhão, o Fluminense viaja até a Venezuela onde enfrenta o Zamora na próxima quinta-feira, às 22h, pela Copa Libertadores. O time carioca segue momentaneamente na vice-liderança do grupo B da Taça Rio, com seis pontos, e lidera o grupo 4 da Libertadores, com nove.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.