Tamanho do texto

Abel Braga destacou a marcação individual do Palmeiras durante toda a partida e disse que Flu aproveitou chances que teve

A vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras , foi considerada justa pelo elenco do Fluminense, que viu um gol legítimo de Marquinho ser anulado erradamente, quando a partida ainda estava em 0 a 0. No entanto, a equipe tricolor fez questão de ressaltar as dificuldades do duelo, principalmente pela boa marcação imposta pelo adversário.

"O Palmeiras faz marcação individual durante os 90 minutos, é muito complicado. Ciro, Sóbis e Fred estiveram bem marcados. Até o Luan e o Maikon Leite ajudam a marcar. Mas foi um resultado merecido. O primeiro tempo foi muito igual, mas no segundo administramos melhor e soubemos aproveitar as chances que tivemos", analisou o técnico Abel Braga.

Já Márcio Rosário, que teve a missão de parar o ataque palmeirense, elogiou os jogadores de frente do adversário, mas, assim como Abel, também considerou justa a vitória tricolor. O zagueiro comemorou o fato da zaga do Flu ter passado ilesa, após os quatro gols sofridos nos últimos dois jogos.

"Sabíamos que o Palmeiras tinha muita qualidade na frente e era perigoso nas bolas paradas. Então tivemos atenção para não tomar gol bobo. Acho que consegui anular o Kleber. Estamos todos de parabéns. Tivemos chances para caramba e merecemos a vitória do começo ao fim", declarou Márcio Rosário, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o próximo compromisso tricolor, na quarta-feira, diante do Atlético-MG, em Ipatinga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.