Tamanho do texto

Equipe carioca iniciou com goleada a sua campanha em busca de seu sexto título da Copa SP

O Fluminense não encontrou dificuldades para golear o Ji Paraná nesta quinta-feira
AE
O Fluminense não encontrou dificuldades para golear o Ji Paraná nesta quinta-feira
Segundo clube com mais títulos na história da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Fluminense começou bem a sua caminhada em busca do hexacampeonato da competição, na noite desta quinta-feira. Jogando no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, a equipe bateu o Ji-Paraná-RO por 5 a 0.

Leia mais: Romarinho marca, e Vasco estreia com vitória por 3 a 2 na Copa SP

O time, aliás, praticamente definiu o resultado nos 45 minutos iniciais. Apesar de perder grande chance aos nove, com Rafinha, os cariocas abriram o placar com Higor, três minutos depois, aproveitando rebote do goleiro Daniel. Aos 17, Eduardo arrancou da intermediária e fez o segundo.

Veja ainda: Jogo aéreo dá ao Santos estreia com vitória na Copa São Paulo

Marcos Júnior ainda mandou uma bola na trave aos 25, mas o Tricolor só foi aumentar oito minutos depois, quando Eduardo novamente fez lindo lance individual, limpou seu marcador, invadiu a área e bateu cruzado. Michael, aos 36, cabeceou dentro da pequena área e fez o quarto.

No segundo tempo, os rondonienses mostraram muita garra, e foram para cima do poderoso rival. O Flu, no entanto, seguia levando grande perigo. Aos sete Rafinha mandou na trave, mas logo na sequência o lteral esquerdo Fernando deixou o dele.

O valente Ji-Paraná ainda tentou, exigiu duas boas defesas de Silézio, mas acabou não sendo páreo para o rival. Assim, o Fluminense fica na liderança do grupo C, com três pontos e quatro gols de saldo a mais que o Olé Brasil, vencedor do primeiro embate da chave com o 1 a 0 sobre o Mogi Mirim.

Na próxima rodada, os garotos de Xerém terão pela frente o Sapão, enquanto os anfitriões encaram o aguerrido time do Norte brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.