Tamanho do texto

Por R$ 50, serviço só poderá ser usado por sócios e participantes do programa Guerreiro Tricolor

A diretoria do Fluminense disponibilizará transporte de ônibus para os sócios e participantes do programa Guerreiro Tricolor que quiserem assistir ao jogo entre Fluminense e Palmeiras , domingo, às 16h, transferido para o Estádio Raulinho de Oliveira, em Volta Redonda, por causa dos Jogos Mundiais Militares realizados no Engenhão. Por R$ 50, os torcedores poderão levar um acompanhante com direito a ingresso para a partida válida pela 11ª rodada do Brasileiro.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

As reservas, apenas para sócios do clube, membros do Guerreiro Tricolor e acompanhantes, deverão ser feitas até quarta-feira à noite. Para os demais torcedores, as vendas começarão na quinta-feira e serão encerradas até as 15h de sexta-feira.

O pagamento deverá ser feito até sábado às 14h, no caixa da secretaria do clube, apenas em dinheiro. Para reservar a passagem os torcedores precisam ligar para o telefone 3521-2929 ou comparecer à sala do Guerreiro Tricolor na sede das Laranjeiras.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Marcada para as 12h15 de domingo, com volta prevista para depois da partida, os ônibus deixarão o Rio de Janeiro em dois pontos: um perto da sede do clube e outro na Barra da Tijuca, em locais a serem definidos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.