Tamanho do texto

Jogador está no Brasil durante as férias do CSKA e não esconde desejo de defender um clube do país

Enquanto sofre para acertar com o meia Thiago Neves , que pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, o Flamengo se aproxima de um acerto com o atacante Vagner Love , atualmente jogador do CSKA Moscou, da Rússia.

Leia também: Sem tempo para testes, Flamengo começa treinos em ritmo forte

Sem esconder sua vontade de retornar ao Brasil, o atacante deverá ter sua saída facilitada pelos russos, que conversam com o time da Gávea para acertar o retorno do centroavante que, revelado pelo Palmeiras, passou pelo time carioca rapidamente em 2010.

Para contar com Love, o Flamengo enviou uma proposta de cerca de 15 milhões de reais, valor inferior ao pedido pelos árabes pelo passe de Thiago Neves (18 milhões de reais). Dirigentes do clube russo e do Flamengo devem se reunir ainda esta semana e o desfecho pode sair até o fim de semana.

E ainda: Árabes rejeitam proposta, e Thiago Neves se afasta do Flamengo

Pesa a favor do Flamengo a promessa feita no fim do ano passado pelo presidente do CSKA, Eugeny Giner, de facilitar a liberação de Vagner Love antes do término do contrato, que tem duração até agosto de 2014. Na última temporada, o clube carioca sofreu com seu setor ofensivo, tendo como artilheiro no Brasileirão o contestado Deivid , com 15 gols marcados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.