Tamanho do texto

Meia é menos um problema para Luxemburgo, que não poderá contar com Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves

O Flamengo conseguiu nesta quinta-feira diminuir o número de problemas para o jogo contra o Santos , domingo, às 18h, pelo Campeonato Brasileiro. Suspenso por um jogo por causa de uma cotovelada em Rafael Moura no Fla-Flu , o meia Renato recebeu o efeito suspensivo do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Com isso, ele está liberado para jogar até o julgamento do recurso, ainda sem data para acontecer.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, suspensos. Além disso, precisa recuperar o time emocionalmente para o confronto de domingo, depois da goleada de 4 a 0 aplicada pela Universidad de Chile , quarta-feira, no Engenhão.

Sem Bottinelli, que sofreu uma fratura no pé esquerdo , Luxemburgo deve usar Diego Maurício no ataque e pode escalar Vander, que não é utilizado desde o empate em 1 a 1 com o Ceará no primeiro turno, no lugar de Thiago Neves. Negueba é outro concorrente à vaga.

Com 51 pontos, o Flamengo está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro e estaria classificado para a Copa Libertadores do ano que vem. O líder é o Corinthians , com 54.

Entre para a Torcida Virtual do Fla e comente o reforço de Renato

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.