Tamanho do texto

Lateral sofreu um "estiramento leve" na coxa direita e é mais um desfalque para o clássico deste domingo, pelo Estadual

Gazeta Press
O lateral-direito Leo Moura sente lesão e fica deitado no gramado
O Flamengo confirmou nesta sexta-feira que o lateral-direito Leonardo Moura , que vem sendo o melhor jogador da equipe nesta temporada, está fora do clássico Fla-Flu de domingo, pelo Campeonato Estadual.

Ele sofreu um estiramento leve na coxa direita na partida de quinta-feira, contra o Emelec, no Engenhão, pela Libertadores e, de acordo com a assessoria do clube, ainda não tem previsão de retorno, o que o coloca como dúvida também para o próximo confronto pela competição sul-americana, contra o Olímpia, no dia 15.

Leia ainda: Para Felipe, R10 estaria no Barcelona se estivesse no auge

Moura retornava de uma torção no joelho direito que sofrera na semifinal da Taça Guanabara, contra o Vasco. Além dele, o Flamengo também não poderá contar com Felipe, Willians, Aírton, Renato e provavelmente Maldonado.

A boa notícia do dia ficou por conta do retorno de Camacho, que treinou normalmente com os reservas do Flamengo. Ele foi cortado da partida por conta de uma torção no tornozelo. Já o volante Maldonado ainda sente dores no joelho esquerdo e não participou do treinamento.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e dê seu apoio a Leo Moura

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.