Tamanho do texto

Site oficial confirma acerto com o atacante, que assina contrato com o clube até dezembro de 2014 e volta ao clube após dois anos

O atacante Vagner Love está de volta ao Flamengo , desta vez em definitivo. A contratação foi concretizada após reunião de Michel Levy, vice-presidente de finanças, com os dirigentes do CSKA na Rússia e anunciada no site oficial do clube nesta quarta-feira.

O jogador de 27 anos assinou contrato com o Flamengo até dezembro de 2014. Ele deverá viajar de volta para o Brasil já nesta quarta, mas ainda não tem previsão de data para ser apresentado.

Leia também: Flamengo pega Potosí familiarizado com a altitude

"Nós sempre mostramos um carinho enorme pelo Vagner Love, ele é rubro-negro e tem o perfil do jogador que queremos", afirmou Patrícia Amorim, presidente do clube, em nota divulgada no site oficial do Flamengo. "Ele é apaixonado pelo clube e vestirá o manto sagrado com muita propriedade. No Flamengo joga quem quer e ele sempre mostrou que queria. Estamos muito felizes com seu retorno e esperamos que a Nação comemore muitos gols dele."

Durante a sua primeira passagem pelo time carioca, no primeiro semestre de 2010, Love disputou 29 partidas e marcou 23 gols. Apesar do bom desempenho, não conseguiu conquistar nenhum título. Mas ele espera que a história seja diferente desta vez.

Veja ainda: Luxemburgo se esquiva de perguntas sobre problemas no Flamengo

"Estou muito feliz, mas muito feliz mesmo em retornar para o clube do meu coração", disse Love ao site oficial do Flamengo. "Vai ser muito bom vestir a camisa sem ter que ir embora seis meses depois. Vou ficar por um período longo e quero vencer, vencer e vencer. Quero ganhar todos os títulos possíveis pelo clube."

A volta de Love ao Flamengo já era dada como certa antes mesmo do anúncio oficial. Nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que atua no futebol russo pelo Anzhi, se antecipou e publicou uma foto no Twitter dando como confirmado o acordo do atacante com o time carioca .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.