Tamanho do texto

Bottinelli diz que jogo de domingo vai mostrar se o time tem condições de brigar pelo título nacional

A despedida de Petkovic é um evento que já ganha repercussão e começa a mexer com os jogadores. Domingo, contra o Corinthians , no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, ainda não se sabe como ele será utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, mas a expectativa pela importância do jogo e a presença do público é grande.

“O Petkovic está muito contente. É muito bom poder compartilhar o gramado com jogadores como ele, Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. Seria lindo vencer o jogo para coroar a festa”, disse Bottinelli . “O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Esse jogo contra o Corinthians será uma prova para o Flamengo saber se é uma equipe que vai lutar pelo título até o fim”, disse.

Contra o Corinthians, Luxemburgo não poderá contar com Thiago Neves , convocado para os amistosos da seleção brasileira contra Holanda e Romênia. Bottinelli confia na força do grupo para suprir a ausência do jogador, que é o artilheiro do Flamengo na temporada, com 10 gols.

“O que importa num clássico como esse é vencer. Não importa se você joga bem ou mal. Se jogar bem, vai ser ainda melhor”, comentou Bottinelli, feliz pelo bom momento que vive com a camisa do Flamengo. “O treinador confia no que eu posso fazer em campo. Às vezes, é preciso um sacrifício para dar certo”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.