Tamanho do texto

Volante foi o melhor jogador do Atlético-MG nas últimas duas partidas, contra Cruzeiro e Atlético-PR

Na noite da última quarta-feira, o Atlético-MG venceu o Atlético-PR por 1 a 0 e Fillipe Soutto foi o destaque da equipe mais uma vez. O gol no clássico contra o Cruzeiro e a boa partida diante do xará paranaense lhe renderam muitos elogios.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Colocado como um dos melhores jogadores em campo, ele surpreendentemente discordou, dividindo os méritos do bom jogo com os companheiros. "Confesso que não concordo com a situação de ter sido apontado como um dos melhores em campo. O Atlético-MG foi, no todo, muito voluntarioso na marcação. É difícil pegar uma equipe como o Atlético-PR, de muita qualidade e pressionada, em casa. Nos portamos muito bem na parte defensiva e ofensivamente também".

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Feliz com o rendimento do time e mais uma vitória na competição, Fillipe Soutto é cauteloso ao comentar a euforia que isso pode causar no grupo, podendo estagnar uma possível reação.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

"Pela situação que vivemos neste momento, temos que exaltar a vitória, que foi muito importante para o início de uma reação. Temos de nos dar o direito de exaltar o que apresentamos, mas nada está conquistado. O objetivo é fugir da zona de rebaixamento e fazer um ótimo segundo turno. É apenas o começo", alertou Soutto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.