Tamanho do texto

Marcos Assunção e Luan levaram convidados e brincaram na Academia de Futebol nesta segunda

Os filhos de Marcos Assunção mostraram paixão pela bola e pelo pai na Academia do Palmeiras
Francisco De Laurentiis
Os filhos de Marcos Assunção mostraram paixão pela bola e pelo pai na Academia do Palmeiras
O treino do Palmeiras neste segunda-feira teve movimentação apenas dos reservas ( com exceção de Valdivia, que correu no gramado ), já que os jogadores que atuaram no empate contra o Catanduvense ficaram na academia do CT fazendo exercícios. No entanto, alguns titulares levaram convidados especiais à Academia de Futebol e aproveitaram para brincar.

TEM JOGO QUARTA: Valdivia corre no gramado, mas ainda é dúvida no Palmeiras

Luan brinca com o irmão Vítor, que já é famoso na Academia
Francisco De Laurentiis
Luan brinca com o irmão Vítor, que já é famoso na Academia
O meio-campista Marcos Assunção , por exemplo, foi ao gramado acompanhado de seus dois filhos: Bryant (que, segundo o pai, é palmeirense ) e Nicole. Vestindo uma camisa 20 igual à do volante, o garoto "treinou" passes e chutes a gol, mostrando paixão pelo futebol desde cedo. Depois, tentou junto com a irmã tirar a bola de Assunção, que não teve dó e aplicou dribles desconcertantes nos pequenos.

POLÊMICA: Daniel Carvalho recua e diz não saber se tomou anabolizantes

Já o atacante Luan levou um convidado famoso ao CT: seu irmão caçula. Vítor, que já é figurinha carimbada na Academia, mostrou habilidade e controlou a bola no ar com Luan, raramente deixando cair. Depois, lançou bolas para o irmão mais velho buscar. Em um dos lances, acabou chutando forte demais e mandando a bola no meio da atividade que os reservas faziam no campo ao lado.

ENTREVISTA: Carmona diz que pediu para ficar no Palmeiras, mas teme concorrência

Nesta terça-feira, os titulares treinam normalmente às 16h (horário de Brasília) em preparação para a partida de quarta contra o Mogi Mirim, às 22h (horário de Brasília), no Pacaembu. O meia Valdivia também espera os resultados de seus exames para saber se terá condições de atuar contra a equipe do interior. Ele levou uma pancada no tornozelo direito contra a Portuguesa e acabou desfalcando o Palmeiras no empate contra o Catanduvense.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.