Tamanho do texto

Argentino esteve no show de Michel Teló em Abaeté e agora acompanha bloco na cidade histórica

Montillo e a família curtem o carnaval mineiro pela primeira vez
Futura Press
Montillo e a família curtem o carnaval mineiro pela primeira vez
O argentino Montillo continua recebendo manifestações de apoio para o seu filho caçula, Santino. Um bloco de carnaval de Congonhas, cidade histórica de Minas Gerais, fará uma homenagem ao filho do camisa 10 do Cruzeiro , que tem síndrome de Down e passou por problemas de saúde na temporada passada. A família Montillo estará na cidade para acompanhar a festa.

Leia também: Fã do carnaval, Roger curte Salvador antes do desfile no RIo

Montillo esteve em Abaeté com sua esposa e com os dois filhos, Valentín, de quase três anos, e Santino, que ainda não completou dois. Eles curtiram do camarote o show de Michel Teló ao lado do volante atleticano Serginho.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nessa segunda-feira, Montillo e sua família seguem para Congonhas para ver de perto a homenagem do bloco Rapazama. O argentino agradeceu mais essa manifestação de apoio da torcida celeste. "Faz pouco tempo que a gente está aqui, com a minha família, e receber uma homenagem assim, para meu filho Santino, é muito importante, muito gratificante”, afirmou o argentino em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

O meia acredita que sua relação com a torcida cruzeirense segue das melhores, mesmo depois da novela que envolveu sua possível saída para o Corinthians no início do ano. "O torcedor cruzeirense sempre demonstra o melhor para minha família e para mim. Isso é muito bom, muito gratificante, não só dentro de campo, mas também fora dele. Então, é agradecer isso e continuar, se Deus quiser, dando cada vez mais alegrias para a nossa torcida", concluiu o camisa 10.

Os jogadores do Cruzeiro se reapresentam nessa terça-feira, na Toca da Raposa II. O próximo compromisso do time celeste no Mineiro é no próximo final de semana, contra o Democrata, em Governador Valadares.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a homenagem a Santino

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.