Tamanho do texto

A estreia do clube no Campeonato Catarinense ocorre no dia 21, contra o Marcílio Dias, às 19h30, no Orlando Scarpelli

A partir do começo da semana que vem, a torcida do Figueirense vai poder conhecer melhor alguns dos novos reforços do clube. Haverá uma 'maratona' na sala de imprensa do clube para apresentar os últimos reforços.

A previsão é que na segunda-feira ocorra a entrevista coletiva do atacante Franco Niell e do zagueiro Ignacio Canuto, ambos argentinos. Para terça, está prevista a apresentação do meia Raphael Botti. Quarta deve ser o dia do lateral direito paraguaio Mario Saldívar. Os outros quatro reforços da temporada - Fred, Guilherme Santos, Toró e Luiz Fernando - já foram apresentados em dezembro.

E mais: Túlio renova com Figueirense e projeta mais uma temporada de sucesso

Todos os jogadores, com exceção de Saldívar, já realizam a pré-temporada com o resto do grupo Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC). Na manhã deste sábado, foram realizados exercícios físicos sob a supervisão dos preparadores físicos Luiz Fernando e Norberto Cabral e do fisiologista Tiago Cetolin. Na segunda-feira, o técnico Branco deve dar início aos trabalhos táticos.

A estreia do Figueirense no Campeonato Catarinense ocorre no dia 21, contra o Marcílio Dias, às 19h30, no Orlando Scarpelli.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.