Tamanho do texto

Vice-presidente de finanças, Michel Levy, entoou coro da torcida contra o meia, que foi para o Flu, e pediu a volta de Adriano

O clima de festa na apresentação do atacante Vágner Love aos torcedores do Flamengo , no estádio de remo, na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro, se estendeu aos dirigentes, que deixaram o profissionalismo de lado e entraram no clima de provocação. Durante o show do cantor Dudu Nobre, os flamenguístas começaram a hostilizar o meia Thiago Neves , que deixou o time da Gávea para atuar no Fluminense .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Leia também: Vágner Love chora ao vestir camisa e diz que 'morreria' no Fla

No palco, o vice-presidente de finanças, Michel Levy, acompanhou o coro e cantou 'Thiago Neves, vai se f..., o meu Flamengo não precisa de você". Empolgado, o dirigente requebrou ao som dos funks da 'Furacão 2000' e também puxou outra música da torcida, desta vez pedindo a contratação do atacante Adriano, que tem contrato com o Corinthians até julho. "Volta imperador", bradava o dirigente, levantando os braços para o ar na festa para Love, que contou com a presença de aproximadamente mil torcedores.

Veja as fotos da apresentação de Vágner Love :

Michel Levy foi um dos rensponsáveis pelo desfecho da negociação para a compra de Love , após ter viajado para a Rússia para conversar com o CSKA. Recentemente o dirigente se envolveu em uma polêmica ao chamar de 'marqueteiros', jogadores que reclamaram de salários atrasados. O técnico Vanderlei Luxemburgo saiu em defesa dos atletas e a relação entre ambos, que já não era boa, piorou ainda mais.

A presidente Patrícia Amorim, que também estava no palco durante o show, comentou o pedido pela contratação do atacante Adriano. "A voz do povo é a voz de Deus. Vamos ver, precisamos analisar com cuidado", declarou, com uma trança no cabelo, imitando o visual característico do atacante Vágner Love .

Além disso, outras gafes marcaram a festa de Love. Ao subir no palco, a funkeira Priscila Nocetti tentou discursar por alguns segundos, mas foi impedida sobre gritos de 'gostosa'. Constrangida, ela desistiu e se posicionou na parte de trás da estrutura. A bateria da escola de samba Portela, convidada para se apresentar no final do evento, tocou para uma platéia vazia, já que Love deixou a festa e se dirigiu à loja oficial do clube.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.