Tamanho do texto

Inter se informa sobre a situação do atacante, mas acredita que ele não será liberado pelo Villarreal

Nilmar, atacante do Villarreal
AP
Nilmar, atacante do Villarreal
Nilmar não deve voltar ao Inter . Com duas passagens pelo clube (2002-2004 e 2007-2009), o jogador teve o retorno especulado durante esta semana.

Confira como está a classificação do Brasileirão

“Eu seria louco se falasse que não é um jogador que nos interessa, mas não tem nada certo. Dou 1% para a chance de qualquer time do Brasil contratar ele”, disse o diretor técnico Fernandão.

O São Paulo é o maior interessado . Porém, o dirigente acha difícil que a negociação saia.

 “O Nilmar é ídolo lá, o Villarreal está sem atacantes. Ele teve uma proposta enorme da Roma, e eles não venderam. Não vão querer emprestar um jogador pelo qual recusaram um monte de dinheiro. Inter, São Paulo, qualquer clube. Acho difícil voltar’, completou.

O Inter sondou a situação de Nilmar, mas não evoluiu além disso. O clube já tem um acerto bem encaminhado com outro atacante : Dagoberto, que vai deixar o Morumbi.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Formado pelo Inter, Nilmar foi vendido ao Lyon-FRA, em 2004. Três anos depois, após vestir também a camisa do Corinthians, retornou ao Beira-Rio. Em 2009 foi negociado com o Villarreal por aproximadamente R$ 40 milhões. No Beira-Rio, ganhou quatro títulos estaduais e uma Copa Sul-Americana.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e opine sobre Nilmar

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.