Tamanho do texto

Chelsea não abriria mão do jogador na janela de janeiro, segundo técnico co Manchester United

Getty Images
Lampard tem sido deixado no banco do Chelsea pelo técnico André Villas
O técnico do Manchester United , Alex Ferguson, rechaçou qualquer possibilidade de acertar com o experiente meio-campista Frank Lampard , do Chelsea . Classificando a informação como "sem fundamento", o comandante deu a entender que o time não fará contratações na janela de transferências de janeiro.

Leia também: Técnico do Manchester está na lista dos melhores do mundo de 2011. Veja a relação

"Não há fundamento nessa informação. Não vamos pegar os jogadores que nós não gostaríamos. O que você consegue em janeiro? O que você faz? Contrata um jogador de segundo escalão? Não, claro que não", bradou o treinador, que também considera difícil o Chelsea liberar o jogador.

"Você não vai me dizer que o Chelsea venderia o Frank Lampard em janeiro. Eles são como nós: buscam alguma coisa. A segunda metade da temporada será importante para eles. Caso queiram vencer a Liga, precisam ter seus melhores jogadores", comentou.

Vivendo um momento conturbado junto do técnico André Villas-Boas, Lampard chegou a atuar em algumas partidas como reserva no Chelsea e revelou estar frustrado com sua situação  no time londrino. Ainda assim, o inglês não deve deixar o clube nesta janela de negociações.

Após duas derrotas consecutivas na Premier League , o United está a três pontos do líder Manchester City na tabela de classificação. Nesta temporada, o clube sofre com diversas lesões, especialmente no setor defensivo. Segundo Ferguson, este é um motivo para o aumento das especulações neste momento do campeonato.

"As lesões aceleraram muitos de nossos torcedores, dizendo que precisamos trazer alguém. Eu prefiro ficar com os atletas que temos, do que trazer alguém que não atuaria, por não ser suficientemente bom", justificou o comandante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.