Tamanho do texto

Goleiro levou pancada na cabeça e chegou a desmaiar, mas continuou até o fim do jogo com o São Paulo

Aos 30 minutos do segundo tempo, a torcida, os jogadores e a comissão técnica do Flamengo se assustaram quando viram o goleiro Felipe caído no chão, desmaiado e tremendo. Depois de alguns minutos, ele se levantou e continuou no jogo até o fim para comemorar a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo e a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

“Tomei uma pancada e achei que já tinha levantado. Abri o olho e vi todo mundo com o olho arregalado. Não imaginei que tinha acontecido isso. Lembro de ter tomado um chute apenas”, disse Felipe.

Paulo Victor chegou a aquecer para entrar no lugar de Felipe e, por alguns minutos, o técnico Vanderlei Luxemburgo esperou para colocar Luiz Antônio em campo, preocupado com a possibilidade de o goleiro titular não aguentar ficar em campo. Sem maiores consequências, o time agora se prepara para o Fla-Flu, domingo, no Engenhão.

“Graças a Deus, as coisas estão acontecendo. Sabíamos como seriam as coisas e conseguimos mostrar um bom futebol. Temos que ter a certeza de que não ganhamos nada e de que o Fla-Flu vem aí”, disse Júnior César, comemorando muito a vitória sobre seu ex-clube.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.