Tamanho do texto

Livre das dores no joelho direito, meia está confirmado no clássico. Eduardo Costa fica no banco

Felipe está livre das dores no joelho direito
Fotocom
Felipe está livre das dores no joelho direito
Felipe deve ser a novidade do Vasco , domingo, no Engenhão, contra o Fluminense , pelo Campeonato Brasileiro . O meia, poupado na vitória de 2 a 0 sobre o Avaí , na Ressacada, agradou o técnico Ricardo Gomes no treino desta sexta-feira e pode ganhar a posição de Juninho Pernambucano . Há duas semanas, Gomes vem promovendo um rodízio entre dois os experientes jogadores.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Ele treinou muito bem. Gostei. Felipe foi poupado na quarta-feira por um probleminha (dores no joelho), mas não foi nada. Está recuperado e vai para o jogo", disse Ricardo Gomes.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

O comandante vascaíno, no entanto, não revelou se o meia começará jogando. Às vésperas do clássico, faz parte da guerra psicológica adotar a tática do mistério. Assim, o técnico cruzmaltino disse que só divulgará o time minutos antes de a bola rolar.

"Disse que ele vai para o jogo, mas se sai jogando...Só na hora vocês vão ver", brincou Ricardo Gomes. "Um pouquinho de suspense faz bem também", completou.

A tendência, porém, é que o camisa 6 seja escalado como titular. Outro jogador de meio campo que também deve enfrentar o Fluminense é Eduardo Costa . O volante ficou um mês afastado em razão de dores no joelho. Mesmo recuperado, o jogador fica na reserva. Sem ritmo, ainda não está em condições de barrar Jumar, que agarrou a oportunidade e vem se firmando na equipe como lateral-esquerdo ou volante.

O Vasco deve entrar em campo com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Anderson Martins e Julinho; Rômulo, Jumar, Felipe e Diego Souza; Alecsandro e Eder Luis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.