Tamanho do texto

Time do Ceará, que pega o Flamengo no sábado, treina satisfeito com a sequência de três resultados positivos que conseguiu

Em preparação para o duelo contra o invicto Flamengo no próximo sábado, às 21h, no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o time do Ceará treina satisfeito com a sequência de três resultados positivos que conseguiu. O atacante Felipe Azevedo já deixou clarou que não quer perder o embalo.

Entre para a Torcida Virtual do Ceará e convide seus amigos

Há três dias do confronto, ele frisa a necessidade de roubar pontos longe de casa. "O resultado contra o América-MG foi muito bom, mas nosso foco agora é o Flamengo. Vamos jogar pensando apenas na vitória e queremos manter a sequência de bons resultados. Precisamos voltar a vencer fora de casa".

A equipe cearense ocupa a nona posição da competição, com 14 pontos, e está a quatro do G-4. O time quer aproveitar a boa fase para encostar nos líderes da competição.

Roger pode enfrentar o Flamengo
Apresentado na última segunda-feira, o atacante Roger está com seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e, portanto, já está regularizado para entrar em campo pelo Vozão.